quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Agora com números reais .... mas não para sempre!

Bommm Diiiiaaa !! Não tão bom, apesar do céu azul e lindo que está fazendo aqui no RJ, a manhã está triste por conta do prédio q desabou no centro da cidade, ainda tem 19 pessoas desaparecidas .... muito chato e triste isso! Que Deus os ajude e ampare!

Bom, como falei que ia fazer, me pesei e ...... 63,300Kg. Eu estava com 68.0 e fechei bem a boca e peguei pesado e firme na malhação, conclusão: emagreci 10kg, fiquei com o corpo tonificado, magro e com o joelho FERRADÃO. Nada é 100% perfeito! rsrs Tive que parar de malhar, fiquei mega triste e engordei 5.300kg ..... ainda não posso malhar, pretendo pegar mais firme na fisio neste próximo mês e em março tentar voltar pra academia, pois AMO MALHAR !

Já tenho todo meu cardápio do dia definido e pronto. Isso ajuda demais a manter a linha. Trouxe pro trabalho lanches (frutas), almoço bem light de mamãe (ela é tudo e me ajuda demais nas dietas) e já enchi minha garrafinha de 1,5l de água .... sem desculpas.

Nesse tempo que emagreci comprei várias roupitchas lindas, caras e  que agora estão justas demais .... chegaaa disso ! Só depende de mim, não é verdade???
Então, está em nossas mãos escolhermos o que vamos comer e beber .... não precisamos de ajuda de ninguém, não dependemos de ninguém ... só da gente! Bora que o dia tá apenas começando e vai ser M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!

Um passo de cada vez !!!

bjks
Juju

8 comentários:

  1. oi Ju
    Realmente o que aconteceu é muito triste...
    Também tenho um probleminha no joelho, que "ganhei" quando tinha uma lojinha de sucos e passava 14 horas em pé...pra ajudar há pouco descobri que tenho um problema no calcanhar kkk da mesma perna - ainda bem imagine se fosse um em cada! Malhar é meio complicado pra mim, uma coisa que deu super certo foi o simulador de caminhada, que reduz bastante o impacto.
    Também to pegando pesado, não to dando mole pras bobeiras e investindo com tudo numa alimentação mais natural possivel, com muita água - e chá de gengibre.
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Amiga
    Vim agradecer a visita lá no meu cantinho e dizer que é sempre bem vinda por lá. Agora tbm estarei te seguindo e acompanhando a sua caminhada. As vezes eu desapareço, mas quando dá eu visito o cantinho das amigas pra saber das novidades.
    Te desejo uma linda quinta de muita garra, força e determinação.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oláaa que bom que vc gostou do meu cantinho, fico feliz com isso. Vou te seguir pra gente poder se ajudar nessa caminhada.

    ResponderExcluir
  4. Oi juju! Nossa mas 63kg já tá ótimo!! Com quanto você quer ficar?? Sabe que eu também faço isso de pegar uma garrada de 1,5l e ficar bebendo, dizem que emagrece beber muita água! Boa sorte na dieta!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Adorei aqui!!!
    vamo que vamo, já te linkei no blog!

    beijo

    ResponderExcluir
  6. amiga..eu preciso comprar calça nova pq sabado eu tenho um aniver..e realmente as minhas nao fecham..estao quase estourandooooo..ai ai mas logo logo vou poder usar elas novamente...pq eu estou determinada a emagrecer tudinhoo.bjaooo e boa quinta

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,obrigada pela visita! Se já conseguiste uma vez com certeza vais conseguir novamente,pode ter certeza estás no caminho!Abração!

    ResponderExcluir
  8. oieeeee
    tbm tô ti seguindo, viu!

    beijão, Juju

    ResponderExcluir