quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Marquem suas opções !!!

Oi gentem!!!!! Tudo certinho por aí?  espero que sim .....

Aqui vou indo muito bem, obrigada! 

Exercícios (devagar), mas OK. Alimentação equilibrada OK. Com isso estou mega feliz!

Não mais feliz pois meu namorado tá lonnngeeee! (e põe longe nisso rsrs) Não contei pra vcs, mas ele foi trabalhar na China, sem data de volta ..... mas to super feliz por ele, foi realizar um sonho e sei que isso é pro nosso futuro.

Namoramos há 7 anos e meio .... (não sei quem enrola quem rsrs), ele é fisioterapeuta e trabalha com futebol ... como a China é um mercado que tá crescendo DEMAIS no futebol .... lá é o lugar. Arrebenta garoto!!!! No ano que vem (1° semestre) pretendo passar minhas férias lá, os 30 dias bem coladinha nele!

Ele tá lá faz uns 40 dias e já emagreceu quase 5kg .... diz que a comida é terrível, gordurosa e apimentada e muito ruim ..... tem se virado fazendo algumas coisas em casa, mas não é a mesma coisa do que ter alguém fazendo sua comidinha (ainda mais homem).

Mas o assunto é outro .... por que queremos emagrecer ??? Vc não achou sua resposta ainda? Vou ajudar ......


Girls, agora é com a gente! Só depende de mim .... eu que coloco comida na minha boca!!!

bjks e bom dia!!!

13 comentários:

  1. Jú eu já encontrei a minha na 3a e 4a opçãp, ótimo dia para vc

    ResponderExcluir
  2. Olá Jú, gostei do seu blog.
    Dá uma espiadinha no meu
    http://nossasgordurinhas.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oieee
    bahhh namorar é bom demais ne, pena que vcs estão longe..mas nas férias vcs matam a saudade..
    bjao e boa quarta

    ResponderExcluir
  4. Hmm o bom vai ser ter todo esse tempo para se preparar e fazer uma surpresa pro namorado com uma revolução no visual!! (Positivismo é tudo! rs)
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. ei!
    nossa!! ta longe mesmo, hein?! mas como vc disse, tem q aproveitar as oportunidades e nas ferias vai dar pra matar um pouquinho as saudades!
    adorei os motivos pra querer emagrecer! tenho varios na lista!hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi lindeza.. vim conhecer o blog e amei.. ja to seguindo.. quanto ao namorado.. quase oito anos??? aiiiieeeee... eu não dou conta nem de dois anos.. tenho prazo de validade..kkkk Parabéns pela disciplina... bjoo

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, você ganhou um selinho...dá uma olhada no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Menina...que longe seu amore hein?...snifs...hehehe

    Ah...essa semana eu matei a danada da draga...hehehe...espero que não volte...

    To lendo o livro pense magro de novo...quero terminar dessa vez..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Issooo!
    Investe bem na malhação e na RA pra chegar saradíssima lá na china e o namo ficar ainda mais feliz em te ver!!!
    Arrazaaa!
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Força ai amiga que vc consegue.
    Só não se descuida com ele longe, não vai afogar a saudade num pote de sorvete tah. rsrs

    Ótima listinha tem 9 motivos nela que se encacha pra mim.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  11. volta pro blog lindezaaaaaaaaaaaa! to passando pra avisar que eu mudei o endereço do blog. Agora é http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/
    Se vc tiver o link antigo do blog (Meu Recomeço) ali na lateral na sua listagem de blogs convém mudar o endereço porque senão qdo clicar vai dar blog inexistente
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  12. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir