sexta-feira, 23 de março de 2012

Sexta linda!!!!!!

Hellooo Girls ! Hoje é sexta, que delícia!

Bom, eu havia dito que iria no VP na terça né? Mas na própria terça, quando já estava de saída, fiquei sabendo que iria pra Campinas na segunda e só voltaria na quinta, conclusão: já teria que perder uma terça de VP. E o que é mais importante no VP são as reuniões, elas incentivam pacas. 
Decidi que faria o VP aos sábados perto da minha casa, como acordo cedo mesmo pra mim será melhor, no trabalho pode acontecer algo e eu não conseguir sair.
Gente, não to arrumando desculpas, juro. Nem tem como, já paguei a adesão + 3 semanas.
To louca pra começar!!!

Tenho acompanhado muito vcs, tenho lido as vitórias (e alguns deslizes) de vcs e isso tem me ajudado bastante, vcs não imaginam o quanto.

O que me deixa um pouco desanimada é o fato de não poder fazer exercícios por enquanto. Estou parada a 6 meses e devo ficar mais uns 6 .... ainda preciso fazer um exame especial de sangue pra descartar algumas coisa como ácido úrico e reumatismo. SAI PRA LÁ !!! Vixe Maria .....
Depois de descartar isso, farei outra ressonancia magnética para esse último médico ver se tem mesmo problema no meu menisco, pois em um exame antigo ele acha que tem um problema pequeno de menisco. Pra mim essa é única explicação, pois os outros 3 médicos que fui só diziam que era patela, patela e nada da dor sumir, nem eu fazendo fortalecimento nem eu parando de andar, pular, correr .... parei de usar salto alto ..... evito subir e descer escadas .... e a dor é minha companheira. Muita dor mesmo! 

Mas sei que fechando a boca e mantendo uma alimentação saudável eu vou perder uns bons quilinhos. Meu peso oficial só sairá amanhã com a pesagem do VP.


Meninas, aderi a onda da Fernanda Soares - http://desabituar.blogspot.com.br/  - adicionei ela no msn e quando sentir um desespero, uma vontade de 'jacar' vou correndo pedir um 'help'.
Quem quiser me adicionar:   jucosta@msn.com


Vamos juntas e misturadas !!!!


bjks Juju

3 comentários:

  1. Amiga vai dar tudo certo, fé em Deus, logo vc estará praticando sua a.f , vamos juntas!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga,
    Eu tambem não estou conseguindo fazer a AF,
    ( dor nos tornozelos) ,
    mais estou firme na RA e ta resolvendo bastante .
    Bjs e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  3. Flor, espero q logo menos vc possa se exercitar! Sabemos q faz uma grande diferença, né??? Por enquanto força na RA!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir