quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dia de pesagem (mudeiiii) e jacadinhas !

Hello girls !!!  Hoje foi dia de pesagem (tava me pesando as quintas) e??? Novidade !!! Mas ainda não vou contar pois vou mudar o dia de pesagem, agora será aos sábados .... assim posso ver como foi o fechamento da minha semana! Então sábado postarei o peso novo!
Hoje levei a sobrinha mais velha (8 anos) ao cinema, as férias dela estão acabando e resolvi ir....vimos Alvin e os Esquilos 3 .... rimos demais! ADORAMOS!!!
Ela tb está fazendo uma RA forçadinha, pois a danada gosta de comer e comer 'porcarias'. Minha cunhada até tenta disciplinar, mas meu irmão só estraga as crianças. Com isso comprei um suquinho e uma pipoca pra nós duas. Antes seria uma grande pra cada e ainda com manteiga por cima. Hj não teve sal nem manteiga. Já é uma melhora.
Com a saída quase não bebi água, acho q fiquei em apenas 1l.
Não fotografei nada, não anotei nada (mas ainda lembro e vou anotar). Consegui comprar a agenda Boa Forma (tava esgotada em tudo q é canto) e tenho anotado tudo lá.
Hj tb fui a praia pela manhã, fiquei pouco tempo mas o sol tava tinindo ... o sol tá prometendo pra essa sexta ... quero colocar o bronze em dia! AMO MUITO TUDO ISSO!!!
Hj a noite minha querida mãezinha fez o suco do verão pra mim, quero tomar diariamente num momento de lanche (laranja + beterraba + cenoura) aíííí ficarei da cor do pecado !! rsrsrsr
Verão é vida minha gente!!! 


Conclusão do dia em relação a RA: Não foi péssimo, mas podia ter sido ótimo. (e fotografar a comida é pra guerreiras.....eu ainda não cheguei nesse nível gatas! Vou ficar só anotando por enquanto)

bjkssss
Juju

12 comentários:

  1. Oi Juju, tudo bem ?

    Engordar no bubum é bom d+, pior eu que engordo nos braços, é por isso que estou lutando para chegar aos 63, eu tenho 1.70...
    Percebi que sua mãe te ajuda mto na R.A , isso é bom porque a minha só sabe comer besteira o dia todo...kkk

    Hoje o dia foi corrido, vou postar agora que já é dia 03 porque passou da meia noite.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tb assisti no findi passado com meus filhos e num dá pra nã comer pipoca né, o problema é o bis da sobremesa, tentei me controlar mais confesso que fui pior que vc!kk
    Obrigada pela visitinha tb tô seguindo e vamo que vamo um dia de cada vez e a gente vai chegar lá!

    Bjuuuuus

    ResponderExcluir
  3. Que tia mais legal, hein? Gostei de ver!
    Olha, sou tia de 2 pequenos e uma coisa que eu percebo muito é que criança aprende por exemplo. Fato. Então, temos que tomar MUITO cuidado com nossas atitudes, que os pequenos prestam atenção em TUDO!!!
    adorei que você deu um ótimo exemplo pra ela, hein? Isso aí!
    :)


    ai, que SONHO morar em cidade de praia, Ju. Nossa, acho que eu ia passar o finde inteiro estendida no sol. AMO tomar sol e AMO ficar bronzeada. Mas né, sou branca que nem sei la o que, então HAJA SOL. ahahahhaha

    Tomara que esse finde faça um solzinho, daí fico na piscina de casa mesmo, pq praia é pra quem pode! ;)

    E tirar foto de tudo é um saco, hahaha! No trabalho o povo já acha que eu sou louca naturalmente, fotografando meus lanchinhos então... ahahahha! Mas é legal, ver o visual do prato, onde tá errando e tal. Vou tentar manter esse hábito!

    bom sol pra vc! :)

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Juujuuu :) Oooi! Eu também quero comprar essa agenda boa forma!!!!! Me disseram que é muuito boa pra controlar o peso!! Outra coisa! AMO SOL, AMO PRAIA!! Que delícia! Estou indo pra praia hoje graça a deus!! Que beleza, ficar bronzeada! Vamos postar aqui segunda pretonas!! hahaha Bom sol pra ti1 Beijao

    ResponderExcluir
  5. eu tenho que exprimentar esse batido, só tem mesmo beterraba, cenoura e laranja? eu estou é a ver que vai tudo para a praia e eu aqui enrolada aos cobertores! O que eu não dava para estar aí no brasil :)

    ResponderExcluir
  6. cuidado com essa mudança... depois que pesar vai se sentir no direito de jacar pq a próxima pesagem tá longe...


    vai por mim... sou gordica há anos.... kkkkkkkkkkkkkkk

    bom findi

    ResponderExcluir
  7. Oi Juju aqui estou demoradamente mas estou, que delícia de programa tenho que fazer isso tb com meus filhos masi vezes entende , ir para cinema...suco de verão me fez lembrar quando eu tomava cápsulas de betacaroteno no mês de novembro e dezembro para janeiro ficar daquele jeito com um bronze mel... desde que comecei meu tratamento com o Roacutan nunca mais tomei sol e estou tentada adoro ficar bronzeada tb...um abraço e muito obrigada pelo que vc falou sobre os joelhos, dica e tudo mais
    Txau
    Dani

    ResponderExcluir
  8. cinema é tudo de bom!!!! e que bom que foi bem light! pipoca é fibra, se for sem gordura e sal, é bem saudavel hehehee bjus!

    ResponderExcluir
  9. Oi Juju! Obrigada por sua visita. Vim retribuir e já estou te seguindo!
    Vamos juntas nessa caminhada. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oláaaa, adorei o seu cantinho e estou te seguindo, me segue também?

    kissus ;*

    ResponderExcluir
  11. Uau, q avanço! Cinema é uma tentaçãoooo... E amei esse filme tb! hahahhaha Tbm quero começar a tirar fotos do meu cardapio... Fica mais organizadinho, né? Bjs, e força!

    ResponderExcluir