quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Marquem suas opções !!!

Oi gentem!!!!! Tudo certinho por aí?  espero que sim .....

Aqui vou indo muito bem, obrigada! 

Exercícios (devagar), mas OK. Alimentação equilibrada OK. Com isso estou mega feliz!

Não mais feliz pois meu namorado tá lonnngeeee! (e põe longe nisso rsrs) Não contei pra vcs, mas ele foi trabalhar na China, sem data de volta ..... mas to super feliz por ele, foi realizar um sonho e sei que isso é pro nosso futuro.

Namoramos há 7 anos e meio .... (não sei quem enrola quem rsrs), ele é fisioterapeuta e trabalha com futebol ... como a China é um mercado que tá crescendo DEMAIS no futebol .... lá é o lugar. Arrebenta garoto!!!! No ano que vem (1° semestre) pretendo passar minhas férias lá, os 30 dias bem coladinha nele!

Ele tá lá faz uns 40 dias e já emagreceu quase 5kg .... diz que a comida é terrível, gordurosa e apimentada e muito ruim ..... tem se virado fazendo algumas coisas em casa, mas não é a mesma coisa do que ter alguém fazendo sua comidinha (ainda mais homem).

Mas o assunto é outro .... por que queremos emagrecer ??? Vc não achou sua resposta ainda? Vou ajudar ......


Girls, agora é com a gente! Só depende de mim .... eu que coloco comida na minha boca!!!

bjks e bom dia!!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dia tranquilo + dica ....

Ola pessoALL, tudo certinho?

Por aqui tudo caminhando muito bem ... consegui fazer bastante visitas hoje (e até o final do dia pretendo fazer mais) ler o que vcs escrevem, as dicas, os sucessos e fracassos é bom pois aprendemos muito!! Me deixa mais motivada a continuar.

Pela manhã fui pra academia (acordo às 04:51hs da madruga) isso mesmo 51 ... me perguntam pq não 04:50hs? Respondo que esse minutinho a mais faz muita diferença kkkkkk

Fiz meu fortalecimento (membros inferiores) + 15min de caminhada (pouco por conta do joelho) + 30min de abdominais (sem intervalo - essa aula é showw) + 20min de alongamento.

É muito pouco pra quem quer emagrecer, mas é o que tem pra hoje. Não posso forçar e ainda vai demorar um pouco pra eu conseguir fazer mais coisas .... PACIÊNCIA !!! 

Agora a DICA!

Tenho cabelo enrolado para crespo e está super seco. Inventei de dar uma clareada fazendo algumas mechas ... pois é, a cor ficou demais, mas o ressecamento tb. Meu cabelo tá duro, seco, sem brilho .... terrível. Comprei duas máscaras para fazer em casa ... por enquanto usei essa e acho que vai dar samba hein .... só uma vez não é o suficiente, mas já deu uma carinha melhor para meus cabelinhos. Postarei a outra assim que usar.



Vamo que vamo!!! Que nossa semana seja excelente!! Ótima RA + AF !!!

Bjks




domingo, 16 de setembro de 2012

Vamos nessa !! Pesagem oficial e planejamento da semana!

Hello cats, ontem foi niver de 40 anos de um primo muito querido e que ADORA um churrasquinho com muito chopp .... pois é, me afundei.  :(   Deletando da memória .....

Hj será tranquilo, ficarei em casa com meus pais e sobrinhas e a alimentação será mega saudável. Postarei foto no final do dia da alimentação completa.

Bom, por que falei 'pesagem oficial' ? Pois é desse número que vou partir. Me pesei na sexta-feira dia 14/09 .... 

Meta da semana: academia 5x (focar no fortalecimento do joelho e fortalecer o CORE - tenho sentido umas dores na lombar ). O aeróbico ainda tá comprometido por conta do joelho (condromalacia patelar grau 2) por isso devo focar no fortalecimento de toda musculatura inferior.

CUIDEM DOS SEUS JOELHOS !!!!!

Não comentei com vcs, mas a empresa onde trabalho tem um programa de qualidade de vida (QV) muito legal. No mês passado tivemos consulta com um nutricionista (muito bom por sinal) e ele passou uma alimentação fácil e com muitas opções. Seguindo a partir de hoje (rsrsrsr). Pedi pra ele algo que me desse um gás, mais disposição pois acordo às 04:50hs da madruga pra malhar e quando chega na quarta já estou morta.

Ele passou o termo abaixo, comprei e começo amanhã. Na sexta até tomei 1 para experimentar: o gosto é bom, passa. Mas misturar é difícil, ele embola ..... tem que bater com um garfo ou colocar numa garrafa e agitar MUITOOO.

No final da próxima semana digo se senti alguma diferença com ele.



Vamos nessa!!!!! Uma semana linda e maravilhosa pra nós !!!  Vou para as visitas, leituras e escrever pra vcs!!!!  bjks


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Triste, desestimulada, sem força de vontade ... afffff

Seis meses sem postar, oito meses sem malhar, seis meses sem fazer dieta, resultado: 10kg a mais. Não me espanta nem assusta, pois plantei isso e agora estou na colheita! rsrsr só rindo mesmo, se não fica pior.

Quero me estimular lendo os blogs, acompanhando a evolução de vcs ... vendo que é possível recomeçar. 

Estou mega sem roupas, mas prometi não comprar NADA. E tenho conseguido, não compro nada faz tempo. Estou com 2 calças para trabalhar .... apenas duas entram em mim ... só de pensar que meu armário está lotado de roupas (lotado mesmo, literalmente).

O primeiro passo foi dado: voltei pra academia. Claro que num processo bem lento por conta do meu joelho querido que machuquei por excesso de exercícios em 2011. 
Agora não posso forçar nem fazer muito aeróbico, mas com fortalecimento e fisio chegarei lá. O caminho é longo, o problema é que sou ansiosa demais !!! Mas vamos lá ....

Desistir jamais !!!!

bjks