terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Não desisti !! To aqui .....

Gentemmmmmmm, to aquiiii!!!!
Não desisti!!!
Andei um pouco sumida pois o tempo realmente faltou e minha net me deixou um pouco na mão.....mas to aquiiii!!
Vou colocar em dia as visitas e voltar a postar diarimente.
A dieta anda + ou - !! Não tenho enfiado o pé na jaca, mas tb não estou focada como estava. Afffff ....
O caminho é longo e a estrada é cheia de buracos, mas desistir e me entregar jamaiiiissssss!!!!!!
Vamo que vamo!!
Vou me pesar só na semana que vem, ok? Da última vez estava com 62.0kg. Mas vacilei ..... vou maneirar novamente e na semana que vem me peso. Ontem comecei a usar o 'Sculptor Body' (eu já tinha mas não usava)Comecei ontem com produto para celulite .... nossa, minhas coxas queimam, coçam, é terrível .... tudo isso é o sangue circulando frenético!!! Vamos nessa!!!
Bjks e vou visitá-las!!

Juju

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dia de pesagem (mudeiiii) e jacadinhas !

Hello girls !!!  Hoje foi dia de pesagem (tava me pesando as quintas) e??? Novidade !!! Mas ainda não vou contar pois vou mudar o dia de pesagem, agora será aos sábados .... assim posso ver como foi o fechamento da minha semana! Então sábado postarei o peso novo!
Hoje levei a sobrinha mais velha (8 anos) ao cinema, as férias dela estão acabando e resolvi ir....vimos Alvin e os Esquilos 3 .... rimos demais! ADORAMOS!!!
Ela tb está fazendo uma RA forçadinha, pois a danada gosta de comer e comer 'porcarias'. Minha cunhada até tenta disciplinar, mas meu irmão só estraga as crianças. Com isso comprei um suquinho e uma pipoca pra nós duas. Antes seria uma grande pra cada e ainda com manteiga por cima. Hj não teve sal nem manteiga. Já é uma melhora.
Com a saída quase não bebi água, acho q fiquei em apenas 1l.
Não fotografei nada, não anotei nada (mas ainda lembro e vou anotar). Consegui comprar a agenda Boa Forma (tava esgotada em tudo q é canto) e tenho anotado tudo lá.
Hj tb fui a praia pela manhã, fiquei pouco tempo mas o sol tava tinindo ... o sol tá prometendo pra essa sexta ... quero colocar o bronze em dia! AMO MUITO TUDO ISSO!!!
Hj a noite minha querida mãezinha fez o suco do verão pra mim, quero tomar diariamente num momento de lanche (laranja + beterraba + cenoura) aíííí ficarei da cor do pecado !! rsrsrsr
Verão é vida minha gente!!! 


Conclusão do dia em relação a RA: Não foi péssimo, mas podia ter sido ótimo. (e fotografar a comida é pra guerreiras.....eu ainda não cheguei nesse nível gatas! Vou ficar só anotando por enquanto)

bjkssss
Juju

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Só não consegue quem desiste ! FATO !!!!

Hello pessoALL,

enfim férias !!!! Que delícia! Não vou viajar, pois namorado não tem férias, nem consegue uns dias .... só no carnaval mesmo, mas tá bom .... vou muito a praia, vou colocar minhas coisas em dia, dormir, ver filmes etc etc !! Só em não ter compromisso já é bom demais!

Ontem fiz besteira. Meu dia já foi tumultuado, muitas coisas pra deixar em dia antes de sair, cheguei tarde (fui renovar minha carteira de habilitação) com isso não bebi água nenhuma (tava tão bem mantendo meus 1,5l diários) e a noite acabei comendo no subway. E não foi no pão integral, e não foi o recheio light e piorrrrrrrrrrrr foi um de 30 cm !!!! Derrota!!

Fiquei chateada comigo depois, mas sabe do que me convenci? Ontem foi ontem e hj é outro dia, dia de fazer certo, mais certo ainda! E assim que vai ser. Se eu me entregar e chutar o balde de vez (novamente) será sempre assim.

Comecei a tomar em jejum 1 limão com um copo de água morna há tempos atrás saiu uma materia na BOA FORMA sobre isso. É bom pra limpar a cordura do fígado (peraí vou postar trecho da matéria).

Água morna com limão emagrece?(X) Sim ( ) Não

Segundo a nutricionista Daniela Jobst, de São Paulo, a mistura faz com que as enzimas do fígado, responsáveis pela desintoxicação do organismo, funcionem melhor. Com isso, mais toxinas são eliminadas e o metabolismo é acelerado. “Mas, para funcionar, é preciso beber diariamente um copo (200 ml) de água morna com suco de meio limão em jejum e aguardar meia hora para tomar o café da manhã”, ensina.


Fiz algumas metas relacionadas a RA para estas férias:
  • beber 2 lt de água diariamente
  • fazer fisioterapia nos joelhos diariamente
  • usar cremes antecelulite diariamente
  • fotografar minha alimentação diariamente e postar a noite
Se eu lembrar de alguma adicionao aqui mais tarde!

Que dia lindooooo! O sol tá lindo aqui no RJ !! Acho que amanhã vai rolar uma 'faxina' (faxina = praia pois qndo pobre fala que vai a praia o que acontece??? CHOVEEEE) Então amanhã quero fazer uma linda e gostosa faxina !!!!  kkkkk

Vou fazer ums visitas e ver como vcs andam gatas !!!!!

bjks Juju

META FOCO DISCIPLINA  

Gente, as fotos não ficaram legais mas acho que já sei como mudar, amanhã vou tentar tirar de forma diferente. Paciencia comigo tá gente? :)

Hoje pela manhã tomei WHEY PROTEIN (zero carboidrato, só proteína) e de lanche comi melancia. No almoço uma comidinha bem light (abobora, abobrinha, frango com quiabo, arroz integral com brocolis, feijão e salada de alface e tomate). No lanche da tarde + melancia e a noite fiz um sanduba de pão folha (é um pão parecido com árabe só que muito mais fino, é meio transparente)com cream cheese light + salada + peito de peru. Comi só metade...pois ficou enorme!